20 de out. de 2015

POLÍCIA FEDERA APREENDE 32 KG DE COCAÍNA NA BR-364



A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira, 19,  aproximadamente 32 Kg de coca´´ina durante uma fiscalização na BR 364, nas proximidades do município de Bujari / AC. A ação tinha por objetivo reprimir o tráfico de drogas nas Rodovias que cortam o Estado do Acre.

Por volta de 14:00h, um veículo Renault Logan de cor prata foi parado com duas pessoas. O veículo foi conduzido para a Superintendência da PF em Rio Branco para ser submetido a uma vistoria. Com o auxílio dos cães farejadores, os policiais encontraram um compartimento na parte de trás da lataria do veículo onde estavam escondidos trinta “tijolos” de pasta base de cocaína. Tudo indica que a droga foi adquirida em Cruzeiro do Sul e seria transportada para Porto Velho / RO. Os ocupantes do veículo foram presos e o procedimento foi formalizado pela Autoridade Policial.


Em menos de vinte dias a Polícia Federal realizou três flagrantes de Tráfico de Drogas totalizando mais de 110 KG de cocaína apreendidos. No dia 02 foram apreendidos 75 KG de cocaína no Rio Juruá. Já no dia 14 foram apreendidos 5 KG de cocaína em Senador Guiomard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.