4 de out. de 2015

PREFEITURA EMITE NOTA E PROMETE PUNIR CULPADOS PELO DESCASO NO CANIL MUNICIPAL


A Prefeitura de Tarauacá e a Secretaria de Saúde vem a público manifestar-se em relação aos vídeos publicados na mídia social (facebook) pelos vereadores Mirabor Leite, Valdor do Ó e João Moreira do bloco de oposição ao Governo Municipal. 

Inicialmente, esclarecemos que esse Governo Municipal não comunga com a situação exposta pelos vereadores, tendo em vista que a Prefeitura realiza todos os esforços financeiros para manter estrutura adequada ao acolhimento dos animais (compra de ração, contratação de pessoal e ambiente necessário), situações estas já expostas de forma positiva na mídia local. 

Desta forma, após reunião com o Secretário Municipal de Saúde, ficou determinado que este tome todas as providências necessárias para instauração de uma Sindicância para averiguar as situações mencionadas no vídeo, onde após as apurações, caso seja necessário, aplicaremos as sanções administrativas e judiciárias aos responsáveis. 

Por fim, consideramos de suma importância o trabalho fiscalizativo dos vereadores para o desenvolvimento da nossa cidade, mas ao mesmo tempo, preterirmos quaisquer tentativas de sensacionalismo político baseados em proveitos pessoais eleitorais. 

TAMIRES SOARES
ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO

CARLOS TADEU LOPES DA SILVA
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

Um comentário:

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.