27 de out. de 2015

PROMULGADA A LEI QUE INSTITUI O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO


Na Sessão Ordinária do último dia 21, os Vereadores votaram o Projeto de Lei nº 013/15 que tratava da “Instituição do Regime Próprio de Previdência Social do município de Tarauacá. O mesmo recebeu Parecer favorável das Comissões responsáveis pela sua análise e a votação do referido Projeto  foi aprovado por unanimidade pelos presentes, passando a Lei nº 858/15, que foi promulgada pelo Legislativo encaminhada para sanção do Executivo.

E ontem pela manhã o Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá Vereador Ezi Aragão recebeu o Gerente Geral da CEF (Caixa Econômica Federal), senhor Ednaldo Nogueira que veio solicitar autorização e comunicar uma nova metodologia de trabalho que visa difundir as ofertas de produtos da instituição.

Com esse novo estilo de trabalho, os funcionários da Caixa irão até o cliente, que no caso são os servidores públicos, oferecer em seu local de trabalho os produtos do Banco como, por exemplo, ofertas de consignado.

A acertiva da ação implicará também no aumento da proximidade com o cidadão tarauacaense que terá mais opções de investimentos e sucessos financeiros.

Diante disso, Ezi Aragão juntamente com a Mesa Diretora apresentará amanhã a proposta para os demais Vereadores e servidores que já a partir de quarta-feira terão disponibilizados os produtos se assim o desejarem.

Blog da Câmara Municipal de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.