1 de nov. de 2015

JORGE VIANA QUER SABER O QUE JUSTIFICA AS RECENTES ELEVAÇÕES DO PREÇO DA GASOLINA, NO ACRE



Ao acionar o Ministério de Minas e Energia para buscar desvendar os misteriosos aumentos no preço da gasolina, no Acre, o senador Jorge Viana (PT) cumpre um papel que o eleitor lhe reservou, o de ser um fiscal público. No seu requerimento quer saber o que justifica as recentes elevações do preço da gasolina, no Acre. As variações em termos percentuais e nominais do preço da gasolina no resto do Brasil. E as variações em termos percentuais e nominais do preço da gasolina, no Acre, de outubro a janeiro de 2015. Com as informações em mãos vai abrir um debate para saber o que leva a se ter aqui gasolina mais cara ao país.

Hora do debate
O dono do Líder Auto Posto, Ernandes Negreiros, mandou e-mail dizendo que já passou da hora de um debate numa Audiência Pública sobre a celeuma dos últimos reajustes do preço da gasolina, porque são apenas parte final da cadeia que vai da produção à distribuição.

Não somos sheiks
Ernandes Negreiros considera insensato debitar só aos revendedores a elevação do preço da gasolina, como se fossem Sheiks produtores de petróleo, e por isso quer um debate público.

Mãos ao alto
É bom mesmo que algum deputado estadual saia da comodidade e proponha esta Audiência Pública, porque os donos de veículos estão se sentindo assaltados quando chegam a um Posto de Gasolina para abastecer o seu carro. Eu já desço com as mãos para o alto no Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.