20 de nov. de 2015

O QUE EXPLICA O SILÊNCIO DE MARINA SILVA?


Maurício Angelo - Não vamos esquecer: onde está agora Marina Silva, o Marcelo Camelo da política brasileira? A candidata que representava a tão malfadada “terceira via” em 2010 e acabou tendo o mesmo desempenho de votos em 2014 e pouquíssimo ou nada fez para quem se anunciava como uma das principais lideranças do “ambientalismo” no Brasil.

Com a REDE finalmente oficializada enquanto partido, tomando forma, atraindo até bons quadros e de uma posição absolutamente privilegiada para tecer críticas, análises e tomar a frente da participação política e popular neste momento – por sua história, por seus 22 MILHÕES DE VOTOS, por ser conhecida, por tudo – o que impede Marina de ser uma das protagonistas do acompanhamento que o crime da Vale/BHP/Samarco, UM DOS MAIORES DA HISTÓRIA DO BRASIL, precisa para ser devidamente investigado?

Ou será que a obtusidade política e o oportunismo seletivo de Marina é tão cretino quanto se imagina? Será que as ligações de Marina com financiamento de campanhas e seus diversos “aliados” de gigantescas empresas brasileiras, tão conhecido por todos, são igualmente espúrias como o são de toda a nossa classe política?

Porquê Marina se limita a soltar notas lacônicas e tímidas, desperdiçando um momento único que ela e seu novíssimo partido tinham tudo para “liderar”? Eu sei a resposta e muita gente aqui também sabe. Lembre-se disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.