9 de dez. de 2015

DEPUTADOS FLAVIANO MELO E JÉSSICA SALES ANUNCIAM VOTO A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA


Deputados Flaviano Melo e Jéssica Sales

WILIANDRO DERZE - Os deputados federais Flaviano Melo e Jéssica Sales, ambos do PMDB, decidiram depois de reunião da executiva estadual do partido no Acre que votarão pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Os parlamentares peemedebistas atenderam ao pedido de lideranças do partido e clamor popular para mudar o cenário político nacional.


Depois da carta do vice-presidente Michel Temer encaminhada a presidente da República, que foi divulgada pelo Palácio de Planalto, desestabilizou a cúpula do PMDB e principalmente os parlamentares ligados a Temer, o que acabou servindo para definir algumas posições de alguns deputados, no caso Jéssica Sales e Flaviano Melo.

“Vou definir essa situação, mas não de forma política. Estamos dando voz à população que anseia por mudanças que tragam novas perspectiva de crescimento e desenvolvimento econômico e social para nosso país”.

A deputada Jéssica, que é filha do prefeito Vagner Sales (PMDB), disse que foi eleita pelo voto popular e acredita que o eleitor merece ter voz e vez neste momento delicado da política brasileira.

“Definimos que o nosso voto será favorável ao pedido de impeachment da presidente Dilma por causa do clamor popular”, esclareceu.

A posição de Flaviano Melo é de quem sempre seguiu o grupo do PMDB nacional que nunca declarou apoio fiel ao governo Dilma. No Acre, o parlamentar sempre esteve na oposição e sempre fez duras críticas ao PT.

Melo afirmou para os dirigentes do PMDB que estará ao lado da população no desenrolar do processo de impeachment. “Voto sim, sem dúvida”, disse Flaviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.