14 de dez. de 2015

RIO BRANCO: FUNCIONÁRIO DO DEPASA É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO BARRILHA


Marcelo já estava sendo monitorado por os servidores da Estação de Tratamento (ETAII)


Marcelo de Souza Magalhães, 38 anos servidor público, exercendo a profissão de ajudante de operador de tratamento de água, lotado no  Departamento de Pavimentação e Saneamento de Água e Esgoto (Depasa), foi preso em flagrante  na manhã de sábado (12), furtando barrilha – substancia usada para o tratamento da água e também no refino da cocaína. A prisão do servidor ocorreu no seu local de trabalho, ETAII localizada no Bairro Sobral .


De acordo com a polícia, Marcelo já estava sendo monitorado por os servidores da Estação de Tratamento (ETAII), já haviam informado aos superiores que o servidor estava desviando o produto para outros fins.

Na manhã de sábado, de serviço, na ETAII Magalhães foi autuado em flagrante com dois galões do produto no porta- malas de seu carro, cada um pesando 50 kg.  Preso foi levado á  Delegacia de Flagrante.

Barrilha- produto usado para o tratamento da água
Na delegacia, o delegado de plantão Frederico Tostes, disse que ele já teria furtado outros galões em plantões anteriores, inclusive, estava sendo investigado de ter ateado fogo no depósito para justificar o sumiço do produto.

A autoridade policial de plantão disse ainda, que o acusado será indiciado pelo crime de peculato – desvio de recursos públicos ou quando a pessoa se apossa de um bem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.