18 de dez. de 2015

TARAUACAENSE SE TORNA OFICIAL DA MARINHA DO BRASIL




Blog do Accioly - Olá caro Accioly,

Meu nome é José Roberto Gomes da Costa. 

Sou tarauacaense, filho de Antônia Figueiredo (Pitonha) e Cláudio (pedreiro). 

Gostaria de compartilhar com os conterrâneos o orgulho de representar não só nossa cidade, mas o estado do Acre na Formatura de Oficiais da Marinha do Brasil no último dia 12. 

Numa turma de 447 oficiais de todo o país, fui o único acreano. 

Desde a adolescência eu tinha um grande apreço pelo militarismo, razão por que participei da “Guarda-Mirim”. 

Depois de receber Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador, através da pregação do Pr. Elias Lima, na Igreja Evangélica de Tarauacá, recebi o chamado para o ministério pastoral. 

Na ocasião, fui estudar no Seminário Batista do Cariri- CE. 

Após onze anos de atividades pastorais e três tentativas, fui aprovado num concurso bastante difícil, o de capelão naval. 

O curso de formação durou nove meses (março-dezembro) e agora prestarei assistência religiosa aos militares da Marinha. 

José Roberto Gomes da Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.