6 de jan de 2016

PORTO FERREIRA, SP, CANCELA CARNAVAL E USARÁ VERBA PARA COMPRAR AMBULÂNCIA


R$ 120 mil que iriam para a festa vão ser usados na compra do veículo.
Foi uma decisão muito difícil, mas saúde é prioridade, afirmou a prefeita.

Prefeitura cancelou o Carnaval após reunião com
agremiações (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Prefeitura de Porto Ferreira (SP) comunicou na tarde de segunda-feira (4) o cancelamento do desfile oficial de carnaval deste ano. Os recursos que iriam para a festa serão usados na compra de uma ambulância, segundo a administração municipal.



O anúncio foi feito após reunião com representantes das agremiações. O investimento previsto para o carnaval deste ano era de cerca de R$ 120 mil. Agora o dinheiro será usado para comprar uma ambulância para a rede de saúde do município. A data da compra e disponibilização do veículo para a população não foi divulgada.


(...) atravessamos uma crise financeira muito séria e a área da saúde é nossa prioridade"
Renata Braga, prefeita

“Vocês todos sabem o quanto eu gosto de carnaval. Portanto, para mim, é com muita dor no coração que faço este anúncio. Foi uma decisão muito difícil e espero que todos a respeitem. Mas atravessamos uma crise financeira muito séria e a área da saúde é nossa prioridade”, afirmou a prefeita Renata Braga (PSDB) durante a reunião.

Blocos mantidos
Ainda de acordo com a Prefeitura de Porto Ferreira, o cancelamento do evento não impede que blocos carnavalescos saiam às ruas durante os dias de folia. Porém as agremiações deverão informar a administração e a Polícia Militar com antecedência sobre dias, horários e trajeto previsto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.