7 de jan de 2016

TOALHAS DE UM BUFFET PARTICULAR SÃO LAVADAS NA LAVANDERIA DO HOSPITAL ARY RODRIGUES




Jairo Carioca - Imagens que foram divulgadas nas redes sociais no município de Senador Guiomard mostram a utilização suspeita da lavanderia do Hospital Geral Ary Rodrigues. A denúncia é do desvio de finalidade. Segundo Alexandre Martins, os servidores receberam ordens para lavar toalhas de um buffet particular. A direção do Hospital informou através da assessoria de imprensa da Sesacre que o material é do patrimônio do estado.


As toalhas teriam sido utilizadas dia 1 de janeiro na confraternização dos servidores do próprio hospital. Em seguida, a direção teria autorizado a utilização da lavanderia para lavar toda roupa suja na festa. Estranhando a ação um servidor não identificado fez fotos e divulgou as imagens na internet.

A reportagem desde ontem tenta falar com a diretora Solange Pascoal. Hoje pela manhã fomos informados que ela estaria na Secretaria de Saúde em Rio Branco. Através da assessoria de imprensa, Solange teria explicado que todas as toalhas de cores vermelhas e amarelas, são do patrimônio do estado “por isso foram lavadas no Hospital” informou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.