23 de fev de 2016

ACREANO DE 51 ANOS É ATACADO POR JACARÉ EM TEM ANTEBRAÇO DILACERADO


O acreano José Robermar de Almeida, 51 anos, teve o braço direito dilacerado ao ser atacado por um jacaré. O caso aconteceu no domingo (21), enquanto ele nadava no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.


O ataque ocorreu em um balneário na BR-174, conhecido como ‘Beira Rio’. Mais de 100 pessoas estariam no balneário no momento em que o banhista foi atacado pelo animal.

O soldado dos bombeiros, Wilson Gleison, explicou que ele foi atacado enquanto estava nadando. “Quando chegamos, ele já estava recebendo ajuda de um banhista, fora da água, e o antebraço estava dilacerado. O animal costuma a girar quando ataca e acabou causando fratura exposta por conta da mordida. Praticamente ele quebrou o braço dele ao girar [durante o ataque]”, explicou.

José é natural do Rio Branco, do Acre, e trabalha em Pontes em Lacerda como funileiro. O banhista foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. O estado dele é considerado estável. Os banhistas contaram aos bombeiros que viram o jacaré, no entanto, o animal não foi encontrado depois do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.