22 de fev. de 2016

"MORREU!" - A BR-364 NO ACRE!


Vamos Compartilhar o enterro!

Warcron Neves - Cidadãos do interior! Especialmente os que moram em Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Porto Valter! Compartilhemos o célebre ENTERRO!

Diz a cultura interiorana que em um lugar estratégico de cada cidade existe uma "cobra grande"! Talvez essa estória seja verdadeira! 

Mal sabemos que essa cobra é bem representada pela BR 364 que margeia nosso Estado! O problema é que por muito tempo essa "cobra" foi "tratada", cuidada, alimentada pelo Estado, no entanto o Estado não deu conta do recado e repassou a tutela ao DENIT (Depto. Nacional de Infraestrutura de Transportes) - a partir daí o DENIT tem deixado nossa "cobra" morrer de fome - "deu-lhe as costas" - pobre animal! agora agonizando encontra-se em leito de morte! - Os trechos que se apresentam lastimáveis se alternam - a pouco era o trecho de Sena Madureira a Rio Branco, depois Cruzeiro do Sul a Tarauacá, agora do Purus a Tarauacá! - Não se pode chamar de ESTRADA! Trata-se de condição pior que a superfície lunar! Saí de Rio Branco, com carro baixo, as 12:30 e cheguei a Tarauacá as 22:30h - poderia ser cômico, mas é mesmo trágico! Imaginem quem depende de coletivos! VERGONHOSO! AINDA TEMOS "AUTORIDADES"? - OPS!! - TALVEZ "OTORIDADES!" Que deem conta deste "animal" já desfalecido? - Talvez a Sociedade Protetora dos Animais!

P.S.:UM SONHO DE CONSUMO: Gostaria que alguns desses que comandam essa situação deixasse suas caminhonetes confortáveis e entrassem em um fusca ou similar, sem ar condicionado, e seguisse viagem de Rio Branco a Cruzeiro do Sul! E que tudo isso fosse registrado em vídeo e áudio! Em cheiro não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.