29 de fev. de 2016

PETECÃO LANÇA MARILETE VITORINO PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE TARAUACÁ



Para o senador, Marilete se mostra como a pré-candidata mais preparada para administrar o município

WILIANDRO DERZE - O senador
Sérgio Petecão (PSD) participou nesse final de semana do lançamento oficial da pré-candidatura de Marilete Vitorino à prefeitura de Tarauacáe e dos 23 pré-candidatos a vereador pelo seu partido.

O encontro, que reuniu mais de 400 pessoas, foi a demonstração da força e organização do PSD na região, que vem se destacando dos demais partidos de oposição.

O encontro reuniu militantes da sigla, dirigentes municipais, regional e contou também com os pré-candidatos a prefeito pelos demais partidos de oposição no município.

A pré-candidata Marilete Vitorino disse que a presença do senador na região é sempre um momento de festa e agradecimento pelas emendas parlamentares que contribuem para o desenvolvimento do município.

“O lançamento da minha pré-candidatura, juntamente com a apresentação dos pré-candidatos a vereador, mostra um maior fortalecimento do PSD em Tarauacá. Mas isso não quer dizer que deixaremos de conversar com os demais partidos de oposição e seus pré-candidatos. Espero que a oposição tenha somente um candidato, e que este nome saia dentro de um consenso”, discursou Marilete.

Para o senador Petecão, Marilete se mostra como a pré-candidata mais preparada para administrar o município, mas que fará diversas pesquisas como um acordo com os demais partidos de oposição para que o candidato com maior chances seja apoiado pelos demais.

“Esse encontro do PSD mostra a força do partido em torno da nossa pré-candidata a prefeita, e, por isso, tenho certeza que faremos uma grande aliança com os demais partidos de oposição para vencermos a eleição deste ano”, disse Petecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.