2 de fev. de 2016

PIADA DO DIA: O OUVINTE DESAFORADO


Tudo por email - Era um programa de rádio de uma cidadezinha do interior e era um dia de promoção. O locutor diz:

— Atenção, queridos ouvintes! Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema.

Em menos de um minuto toca o telefone.

— Alô, quem é?

O ouvinte responde:

— Sérgio, do Jardim Magnólia.

— Olá, Sérgio! Já conhece a brincadeira?

— Sim, conheço.

— E qual é a sua palavra?

PUBLICIDADE

— Ah! A palavra é vaite!

— Vaite? Como escreve?

— V-A-I-T-E.

— Espera um pouco, deixa eu consultar o dicionário... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!

— Ok, lá vai... Vaite catar! Hahaha!

E nesse momento desliga o telefone.

Locutor:

— Que é isso, pessoal! Vamos colaborar! Afinal, há crianças ouvindo... Vamos tentar outra ligação.

Nisso o telefone toca.

— Alô! Quem é?

— Joselito, do Perobal!

—  Olá, Joselito... Já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

— Eudi.

— Eudi? Como se escreve?

— E-U-D-I.

O locutor pede o o ouvinte esperar um pouco...

— Deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver... Deixa eu ver... eudema... Eudes.... eudósia... eudiapneustia... eudiapnêustico... É, realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se fizer sentido você ganha!

— Ok, lá vai... Sou Eudi novo! E Vaite catar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.