15 de mar de 2016

GOL VAI DEIXAR DE OFERECER VOOS DE RIO BRANCO PARA PORTO VELHO



A Gol Linhas Aéreas vai suspender os voos sem escalas de Rio Branco para Porto Velho (RO) a partir de 2 de maio. A companhia já suspendeu a venda das passagens desta rota. A TAM será a única a ligar as duas capitais com voos diretos. O motivo é que a Azul deixa o Acre em 4 de abril. O único voo sem escalas da companhia no Acre era para Porto Velho.

Os voos da Gol de Rio Branco para Cruzeiro do Sul, um em cada sentido, estão mantidos. A Gol é a única a operar no município. A Gol oferece ainda um horário para Brasília (ida e volta). Não há mudanças nestas rotas a partir de maio. A TAM atende Rio Branco com dois horários sem escalas para a capital federal, além de uma frequência para Porto Velho.

Em nota, a Gol informou que até o final deste semestre vai reduzir em 6% o número de decolagens. Em 2 de maio a companhia deixa os mercados de Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Altamira (PA) e Imperatriz (MA). Em fevereiro deste ano a Gol suspendeu os voos sem escalas para Caracas, na Venezuela.

Sem concorrência, a tendência é de que a TAM aumente o valor das passagens de Rio Branco para Rondônia. Para quem vai viajar no mês de março é possível comprar passagens entre as duas capitais por R$ 60 nos voos da Azul e TAM. Na Gol, as passagens estão sendo vendidas por R$ 89,90 de Rio Branco para Porto Velho, e também no sentido contrário.

Fonte:site Tudo Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.