4 de abr. de 2016

AGEPENS FRUSTAM TENTATIVA DE FUGA NA PENITENCIÁRIA DO QUINARI


Agentes do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) frustraram a fuga de quatro detentos da Unidade Penitenciária do Quinari (UPQ). Era por volta das 19h20min do dia (02), quando durante uma ronda entre as alas de um pavilhão, os profissionais ouviram uma conversa entre presos que levantou suspeita.

A equipe decidiu realizar uma revista em uma das celas, quando foi constatado que na cela 434 os internos haviam iniciado um buraco em parte do reboco da parede. Os agentes questionaram os presos: Ronaldo Alves da Silva, Alexandre Oliveira da Silva, Mario Moraes Pereira e Rosimar Soares de Araújo, sobre quem seria o responsável por aquilo.

Ronaldo Alves da Silva disse ser o responsável pela tentativa de fuga. Na cela, foi apreendido um pedaço de ferro, extraído do eixo do ventilador, que fora utilizado na depredação da parede.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre a tentativa de fuga e Ronaldo vai responder criminalmente pelas práticas, o que implicará em mais tempo detido na penitenciária. (Assessoria Iapen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.