1 de abr. de 2016

DETRAN NOTIFICA PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS APREENDIDOS EM TARAUACÁ E FEIJÓ


Proprietário tem prazo de trinta dias para resgatar o veículo 
(Foto: Assessoria Detran)
Daiglene Cavalcante - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou na quarta-feira, 30, no Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais de notificação de veículos apreendidos em Tarauacá e Feijó.

Listados nos editais estão 17 veículos apreendidos em Feijó e 18 em Tarauacá, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, ano de fabricação, numeração do chassi e nome do proprietário.

A partir da publicação da notificação no Diário Oficial o proprietário tem o prazo de 30 dias para resgatar o veículo, mediante pagamento dos débitos existentes, como Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), multas, taxas de licenciamento, seguro obrigatório, despesas de remoção e depósito dos veículos, dentre outras taxas.

“Os veículos listados estão há mais de 90 dias no pátio do departamento, e por isso ficarão sujeitos a leilão público se não forem resgatados pelos proprietários”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Os leilões de veículos aprendidos nos dois municípios estão marcados para os dias 10 de maio, em Tarauacá, e 12 de maio, em Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.