7 de abr. de 2016

O FUTEBOL E OS MENINOS BUCHUDOS EM BRASÍLIA - O BRASIL PARADO POR CAUSA DE ROUBO - ÔH 7X1 QUE NÃO ACABA! 'TÂMO JUNTO E MISTURADO'



  8x1 PRA DECADÊNCIA TOTAL 


A mais nova decisão de uma Federação de futebol no Brasil é, pasmem proibir torcida mista nos estádios. Agora alguns jogos terão torcida única. Heim???

Não dá nem pra comentar uma decisão tão estratosfericamente ridícula como essa.

Sempre preferindo proibir ao invés de enfrentar o problema. Assim fica mais fácil.

O problema chegou a um nível tão grave, mais tão grave, que só acabando de vez com o esporte. Proíbe logo o futebol que é melhor. Quem sabe sentindo falta comecem a agir feito gente civilizada. 


A politicagem está tão grande que ultimamente constroem-se mais quadras de esporte do que escolas, como se fosse resolver o problema, ajuda? Ajuda. Mas tá provado que não se inicia nem acaba por aí. Se fosse assim, no Rio de Janeiro que tem futebol em cada esquina não tinha tráfico de drogas muito menos a violência no nível que está.

O Brasil afundando e os políticos se comportando como se fosse os donos da bola, que quando são contrariados colocam ela debaixo do sovaco e vão pra casa acabando assim com a brincadeira. Só que a bola não é o Brasil.

O Brasil é dos brasileiros e não de vocês. Seria bom parar de dar maus exemplos, e a população deveria parar de confundir seleção brasileira com o Brasil.

Resumindo, o Brasil está nivelado por baixo.  
Viramos piada para o resto do mundo, parem de me fazer passar vergonha!
  

É melhor mudar de assunto se não quem vai se ajoelhar é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.