18 de mai. de 2016

BOA NOTÍCIA! APÓS REIVINDICAÇÃO DE JESUS SÉRGIO, SEE DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE REFORMA DA ESCOLA DR. DJALMA BATISTA


Deputado Jesus Sérgio
Da Assessoria - Após reivindicação do deputado Jesus Sérgio (PDT), a Secretária Estadual de Educação  (SEE) deu início às obras de reforma da escola Dr. Djalma da Cunha Batista, em Tarauacá.

Jesus Sérgio denunciou na tribuna da Aleac a situação de abandono enfrentada pela comunidade escolar tarauacaense. A assessoria do parlamentar elaborou um relatório detalhado dos problemas estruturais com imagens da escola e laudo técnico da Corpo de Bombeiros.

Para dar maior celeridade à reivindicação, Jesus Sérgio protocolou uma Indicação junto à mesa diretora da Aleac pedindo providências. Ele esteve reunido, no mês de março, com o secretário adjunto de Educação, José Alberto Nunes, onde apresentou ofício com relatório em anexo, expondo a precariedade da escola e a urgente necessidade da reforma para retomada do ano letivo naquela unidade escolar. 

Na primeira semana de maio, o Departamento de Manutenção da SEE comunicou, por meio de ofício, o início da obra de reforma em resposta a reivindicação do deputado Jesus Sérgio, conforme imagem ao lado.

A primeira etapa de reforma, já em execução, compreende a reforma de algumas salas de aula, corredores, auditório e da quadra esportiva.

Obras de reforma estão em execução e irá possibilitar maior conforto e segurança aos estudantes e corpo docente da escola Dr. Djalma da Cunha Batista, de Tarauacá/Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.