30 de mai de 2016

BRASILEIRO MATA POLICIAL BOLIVIANO COM TIRO NA TESTA DURANTE ASSALTO NA VILA EVO MORALES


A polícia boliviana garante só parar as buscas após prender os acusados; policias Militar e Civil integram equipe que cassam os acusados

Na tarde deste domingo (29), na Vila Evo Morales, localizada na fronteira do município de Plácido de Castro, dois brasileiros armados tentaram assaltar uma das lojas e mataram um policial boliviano com um tiro na testa.

O policial foi moto com um tiro na cabeça
Foto: ContilNet

De acordo com informações via telefone da polícia do município de Plácido de Castro, era por volta do 12hs, horário que os lojistas fecham para o almoço quando os bandidos entraram em ação.

No momento em que a lojista saiu correndo e gritando que estava sendo assaltado, o quartel da polícia boliviana, que fica quase em frente à loja percebeu a ação e alguns policiais tentaram impedir os criminosos, que estavam de posse de um revólver calibre 38 e começaram a atirar, acertando um deles na testa, que não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

Os acusados fugiram a nado, atravessando o rio e se embrenharam na mata. As polícias Civil e Militar, e os policiais do Bope foram deslocados para captura, juntamente com toda equipe da polícia boliviana, que garante só parar as buscas após prender os acusados.

Mais Informações a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.