10 de mai. de 2016

CLIENTES DO VIA VERDE SHOPPING TÊM PERTENCES ROUBADOS DE DENTRO DOS CARROS NO ESTACIONAMENTO


 
Estacionamento do Via Verde Shopping
Alamara Barros - Na tarde deste domingo (8) dois clientes que faziam compras no Via Verde Shopping tiveram pertences pessoais furtados de seus carros guardados dentro do estacionamento do estabelecimento. O funcionário público Júnior Aguiar conta que na fila para pagar o estacionamento, após fazer suas compras, percebeu que havia esquecido o ticket dentro do carro. No momento em que se dirigiu até o veículo, guardou as compras e voltou para o shopping com o ticket para efetuar o pagamento. Só ao chegar em casa viu que as sacolas e seu celular não estavam mais.

“Enfrentei a fila pra pagar e havia lembrado que tinha deixado o ticket dentro do carro, nessa ida dentro do carro deixei as compras no veiculo juntamente com meu celular, chegando em casa percebi que meu celular e as compras não estavam dentro do carro, e voltei rapidamente no shopping de moto. Chegando lá, falei para o rapaz que estava na cancela que haviam roubado os pertences que estavam dentro do meu carro e ele disse que era para eu ter informado antes de sair, que não podia fazer mais nada porque o carro já tinha saído do estacionamento, e que eu podia estar mentindo. Mas eu só senti falta das coisas somente quando cheguei em casa”, relata ele.

Para a sorte de Júnior, no momento em que questionava com o segurança do estacionamento, chegou mais um rapaz fazendo a mesma denúncia de que seu carro tinha sido arrombado e um DVD retrátil roubado. A administração do shopping foi acionada mas, segundo Júnior, nada foi resolvido. Ele fez apenas uma ocorrência interna e registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia.

“A administração do shopping pediu um prazo de quatro dias para coletar imagens do circuito de segurança do estacionamento para tomar alguma providência. Eu vou procurar o Procon para ver o que eles me orientam, pois pagamos estacionamento e não temos nenhuma segurança e eu saí no prejuízo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.