17 de mai. de 2016

DEPUTADO JESUS SÉRGIO REIVINDICA UNIDADE MÓVEL DO INSS PARA ATENDER POPULAÇÃO DO JORDÃO. VEJA TAMBÉM OUTRAS AÇÕES DO DEPUTADO


Solicitação do deputado possibilitará atendimento a população de Jordão que sofre com a distância. Foto: ilustrativa
Agência Aleac - Em discurso realizado na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), desta quarta-feira (11), o deputado Jesus Sérgio (PDT) apresentou uma indicação solicitando o envio de uma equipe do Previdência Móvel do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), ao município do Jordão. 

O pedetista ressaltou que a população do Jordão não possui uma agência do INSS para atender as demandas locais. Com isso, as pessoas têm sempre que se deslocar até Tarauacá para resolver problemas referentes ao órgão. 

Ele ressaltou também que a presença de uma equipe do INSS possibilitará que muitos possam obter orientações e dar os devidos encaminhamentos a aposentadorias, perícias, auxílios e pensões.


Segurança

Jesus Sérgio pediu ainda um reforço na Segurança de Tarauacá. De acordo com ele, a população está amedrontada com a onda de violência no município. 

“Há um sentimento de insegurança na população de Tarauacá. Mês passado foram registrados três assaltos à mão armada no meio da rua. A polícia tem se esforçado para cumprir seu trabalho, mas, infelizmente, a violência não tem diminuído e algo precisa ser feito”, concluiu.

Matérias relacionadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.