3 de mai. de 2016

POLICIAL MILITAR DE LONDRINA QUE TEVE SUA RESIDÊNCIA INCENDIADA E FAMÍLIA FERIDA COMOVE POPULAÇÃO QUE PEDE AJUDA E DOAÇÃO


A frase “juntos somos mais fortes” tem todo sentido nesta causa.

Página Giro 190 - Segundo informações, Sd. Viana o qual está lotado no 5°BPM de Londrina, teve sua casa incendiada nesta madrugada. O incêndio ocasionou a perda de todos os bens materiais que a família dele tinha naquela casa.

Em contato com pessoas mais próximas e colegas de profissão, os mesmos informaram que a esposa do Soldado mais dois filhos estão internados em estado grave pois inalaram muito gás.

Muitos policiais estão se sensibilizando e transferindo para conta bancária do Soldado Viana um valor simbólico em forma de apoio. Sabemos que o pouco pode significar muito para ele neste momento, por isso estendemos o pedido a todos vocês, seguidores da página do Giro 190.

Ajudamos todos os dias a compartilhar veículos roubados, furtados, damos o maior apoio a pessoas mesmo que apenas tirando dúvidas, orientando inbox, e fazemos isso voluntariamente, sem receber nada em troca. A única coisa que pedimos nesse momento é, colaborem conosco e nos ajudem nesta causa.

A conta bancária do soldado é do #BancodoBrasil conforme segue:

Rodrigo de Souza Viana
AG 1212-2
Conta 27455-0

Salientando que nossa página é seria e jamais pediríamos algo se não soubéssemos da veracidade e real necessidade dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.