3 de mai de 2016

TRIBUTO AO PASSADO - TARAUACÁ: CRIANÇAS DA FAMÍLIA PONTES

4 comentários:

  1. Obrigada pelo tributo a Dona Sinha, Maria Amélia Pereira de Pontes com seus netos, e eu aí.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome em homenagem a minha bisa,agora me sinto mais completa e feliz em ser Maria Amélia.

    ResponderExcluir
  3. Quanta felicidade por poder ter o mesmo nome que minha bisa, muito feliz ser Maria Amélia também ♡

    ResponderExcluir
  4. Feliz por ver essa homenagem a uma mulher Guerreia: Maria Amélia Pereira P Pontes. Exemplo como cidadã e que passou esses princípios aos seus descendentes. Além do mais me pegou, me acolheu quando nasci pelo fato de minha mãe ter morrido no parto. Era só pra ajudar o amigo viúvo que tinha ficado com muitos filhos menores de idade. Essa "ajuda" ficou para sempre. Até sua morte. Obrigada minha mãe do coração.

    ResponderExcluir

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.