10 de jun. de 2016

CAOS: DIRETORES DO TFD REVELAM QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ENVIAR PACIENTES PARA OUTROS ESTADOS


EVANDRO CORDEIRO

Bagagem de votos

Com quase 14 mil votos na bagagem, conquistados na eleição passada, quando disputou para deputado federal, a procuradora de Justiça Vanda Milani (PP), continua sendo um nome importante na mesa de discussão para a disputa da prefeitura de Rio Branco. Ontem diziam na cidade que ela poderá declarar apoio a Eliane Sinhasique (PMDB), caso não tenha o nome lembrado para a disputa.

TFD sem dinheiro

Imprensados por parentes de pacientes, diretores do TFD apelaram essa semana: revelaram que não tem dinheiro, nem crédito, para comprar passagens e enviar doentes para outros centros.

Nem dipirona

No mesmo compasso do TFD estão outras unidades de saúde, como as UPAs. Numa delas hoje de manhã nem dipirona tinha.

Inoportuno

Fica difícil antecipar qualquer comentário sobre essa notícia que envolve o senador Jorge Viana (PT) em rolo de obras, porque não há nada concreto. Dele só se pode falar que tentou avacalhar a Operação Lava Jato ao sugerir a Lula que fizesse de tudo para ser preso para virar vítima.

Justiça de Deus

Depois de assistir a manobra do governo para evitar a CPI da BR-364, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que luta por justiça pela obra malfeita, ficou indignado e tascou: “Vai ser o jeito esperar pela Justiça de Deus, como está acontecendo lá em Brasília. O bom é que quando Deus entra em ação não fica pedra sobre pedra”.

CPI e nada é a mesma coisa

Na verdade, na verdade, a criação da CPI da BR-364 poderia causar um ou outro constrangimento para algumas pessoas, inclusive para o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), que comandou as obras da estrada, mas não passaria disso. CPI nunca resultou em nada.

Edmar Rodrigues
Ex-vereador, ex-delegado de polícia e dono de votações recordes em Tarauacá, Edmar Rodrigues é a opção número dois o grupo da deputada Antônia Lúcia para a disputa da prefeitura daquele município. O número um é Vando Torquato.

Nem cócega faz

Esses protestos de partidos nanicos pela imposição da professora Socorro Nery (PSB) como vice de Marcus Alexandre são iguais a ferrada de meruim em elefante. Outra: estão achando novidade em algo que é corriqueiro na Frente Popular.

A vice será ela e zefini! E tem mais: ela é um extraordinário nome.

Duas candidaturas

Mesmo com minha pouca experiência na política vou bancar uma informação: a oposição sai com pelo menos duas candidaturas na disputa pela prefeitura de Rio Branco.

O dossiê do Vaz

Raimundo Vaz (PR), pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo grupo da deputada Antônia Lúcia, está fazendo uma visita aos órgãos de comunicação. Além de se apresentar como pré-candidato, ele anda entregando um dossiê sobre o igarapé Batista. É uma bomba no mundo da ecologia, devido a barbaridade que a prefeitura da capital vem cometendo em relação ao igarapé.

Mania de grandeza

Ao arranjar umas mudas de coco para uns colonos de Mâncio Lima, o Governo do Acre disse que a região do Juruá iria exportar coco até para as praias do Nordeste. Ainda não tem produção fazer a cocada de Cruzeiro do Sul. O mesmo tem sido com outros empreendimentos.

Não subestimem

“Não vamos subestimar a capacidade de um prefeito, no mandato”. Da ex-deputada Antônia Lúcia (PR) rebatendo críticas sobre os prefeitos que filiou no seu partido (Alen Araújo, Manuel Urbano; André Assem, Epitaciolândia; Otávio Vareda, Capixaba; Ronem Firmino, Plácido de Castro; e Rivelino Mota, Santa Rosa).

Antônia Lúcia em conversa com prefeitos Festa da AD

Mal desembarcou de Brasília, nesta madrugada, e o senador Sérgio Petecão (PSD) já partiu para Epitaciolândia. Foi prestigiar o aniversário da Igreja Assembleia de Deus naquele município, presidida pelo pastor Lázaro Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.