11 de jul. de 2016

JESUS SÉRGIO CONVIDA POPULAÇÃO DE TARAUACÁ PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A BR-364 NESTA QUARTA (13)


Gestor do Dnit, Tiago Caetano e o deputado Jesus Sérgio
O deputado Jesus Sérgio (PDT) convida a população de Tarauacá para participar da audiência pública sobre a BR-364. Na oportunidade, a população será informada sobre as obras de restauração, recuperação e conservação rodoviária no trecho entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, que estão sob a responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Em Tarauacá, a audiência pública será realizada das 8h às 12h desta quarta-feira, 13 de julho, no Auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP), na Rua Benjamin Constant, 1.350. Já em Cruzeiro do Sul, a segunda audiência será realizado no dia 14, às 14 horas, no auditório do Ministério Público Estadual.

Jesus Sérgio destaca que as audiências serão um importante instrumento de interação entre a sociedade e o Dnit. "Essa será a oportunidade também da sociedade ser ouvida pelo representante do Dnit e, também, ficar a par das medidas fiscalizatórias por parte dos órgãos de controle quanto a aplicação de recursos, bem como do andamento na liberação de recursos para recuperação e manutenção dos trechos mais críticos da BR-364”. 

O supervisor do Dnit no Acre, Tiago Caetano conduzirá os debates e esclarecerá quanto a viabilidade e a necessidade de execução dos principais projetos, entre eles o que está em processo licitatório para o início do mês de agosto deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.