8 de jul. de 2016

"RECEBI RECADO DO DANIEL PEDINDO QUE EU VÁ AO 4º BIS CONVERSAR COM ELE", DIZ DEPUTADA ELIANE SINHASIQUE SOBRE EX-DIRETOR DA SEHAB



José Pinheiro/Agência Aleac - A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) disse na sessão desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), ter recebido um recado do ex-diretor operacional da Secretaria de Estado de Habitação Daniel Gomes preso na Operação Lares. O ex-diretor pediu que a parlamentar faça uma visita ao 4º BIS, onde se encontra detido. Segundo ela, comparecerá sob a condição de poder gravar o diálogo para que as informações possam colaborar com o trabalho da polícia.

“Eu recebi um recado do Daniel pedindo que eu vá ao 4º BIS conversar com ele. Eu só vou se ele gravar o que tem a me dizer. Outra coisa que me estranha muito é que a sessão que derrubou o pedido de CPI da Sehab aconteceu no dia 21. Hoje são 7 e a ata da sessão ainda não foi publicada pela Mesa Diretora da Aleac. Estamos esperando a publicação da ata para entrarmos com o pedido de mandado de segurança no Judiciário. Não sei porque está demorando tanto a publicação dessa ata”, comentou.

Eliane Sinhasique acrescentou que sobre as casas do Programa Minha Casa Minha Vida, as residências do Conjunto Habitacional Andirá encontram-se com as obras paralisadas. “Quando eu era vereadora fiz um documentário sobre o Conjunto Andirá. As casas estão até hoje com as obras paralisadas. Estão se deteriorando”, completa.

Falando sobre eleições municipais, a peemedebista destacou a aliança no último final de semana com o Partido Progressista (PP) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ela frisou que o sentimento é de união e recuperação da democracia.

“Estou muito feliz com a aliança com o PP e o PTB. Isso vem fortalecer a nossa pré-candidatura. O PP é um partido que tem três deputados estaduais, um senador e vários ministérios em Brasília. Isso vai ajudar a administrar a nossa cidade. O nosso desejo é recuperar a democracia no Acre. É uma união de propósito, vamos fazer isso com muito carinho e muito amor. Não temos inimigos políticos, temos adversários. Faremos uma campanha respeitando o outro, sem ataques pessoais, sem baixaria”, pontua.

Eliane concluiu dizendo que está aberta ao diálogo. “Quero dizer aos demais partidos que estamos de braços abertos para recebê-los. Com muito diálogo vamos fazer a aliança necessária para enfrentar esse desafio que é ganhar a prefeitura de Rio Branco”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.