27 de jul. de 2016

TARAUACÁ/ELEIÇÕES 2016. MARILETE E CHICO BATISTA SÃO APRESENTADOS OFICIALMENTE COMO CANDIDATOS A PREFEITO E VICE EM TARAUACÁ



Da Assessoria via Blog do Accioly - Uma aliança formada em Tarauacá, composta por 8 partidos, PSD, PP, PSDB, REDE, PDT, PHS, PRP e DEM, oficializou na noite desta terça feira, 26 de julho, a candidatura de Marilete Vitorino (PSD) para a prefeitura de Tarauacá e de Chico Batista (PP) para a vice-prefeitura. 

O lançamento da chapa aconteceu em convenção municipal unificada no Espaço do Swing Clube, as 19 horas, que ficou pequeno para a multidão que compareceu para prestigiar o evento e celebrar com festa o anúncio da chapa que vai disputar a gestão da "terra do Abacaxi Grande e da Mulher Bonita", pelos próximos quatro anos.

Além de Marilete e Chico Batista, participaram também do evento político os Senadores da República Gladson Cameli (PP), Sergio Petecão (PSD), Deputado Estadual Jesus Sérgio (PDT) Vereadora Janaína Furtado (Rede), Vereador João Moreira (PP), Vereador Pelé Campos (PMDB-Feijó), presidentes dos partidos da aliança, militância e população em geral. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos mais de 200 candidatos que disputarão as 11 cadeiras na Câmara de Vereadores de Tarauacá na legislatura que se inicia em 2017.

A Advogada e Professora Marilete Vitorino  chegou ao evento acompanhada de Chico Batista e foram bastante aplaudidos pelos presentes. Depois de cumprimentarem a população presente, foram convidados para compor a mesa de honra do evento. 

Em sua fala Marilete inicialmente agradeceu a presença dos parlamentares que vieram prestigiar a convenção, especialmente os Senadores Gladson Cameli e Sérgio Petecão. Agradeceu também aos representantes de cada partido integrante da coligação, aos pré candidatos a candidatas a vereadores e a comunidade presente naquele momento. 


"Estamos aqui pra retomarmos a luta que iniciamos em 2012 e que hoje a população reconhece e lamenta por ter sido enganada pelo PT. Estou extremamente estimulada para mais essa batalha que não será fácil. Sou grata pela oportunidade que está sendo dada a mim mais uma vez de ser candidata. Mais uma vez ao lado do amigo Chico Batista", disse Marilete.

A candidata criticou os membros do PT e aliados que compõem a atual administração, que mesmo antes da campanha eleitoral iniciar oficialmente, já começaram os ataque odiosos contra a pessoa dela e os membros de sua coligação, numa demonstração de total desespero, descontrole emocional e medo de perder o poder. 

"Convido todos a responder esses ataques odiosos com muito amor. A cada ofensa deles vamos distribuir esperança para a população. Eles não estão agredindo somente uma uma mulher, um esposa e uma mãe. Estão agredindo covardemente, todas as pessoas que ousam em discordar do modelo petista de governar que já está esgotado e precisa urgentemente ser substituído".

Muito emocionada pelos ataques sofridos e  proferidos pelos membros do  PT durante o dia inteiro nos sites de noticias e redes sociais, Marilete lembrou a todos os presentes dos ensinamentos de seu pai, o saudoso Ex-Prefeito Odilon Vitorino. 

"Eu e meus irmãos fomos educados para a vida com os ensinamentos e com um componente que falta para muitos do PT que é o amor. Nós recebemos muito amor da parte de nossos pais e fomos estudar e hoje graças a Deus somos todos formados e trabalhamos dignamente para o sustento de nossas famílias.  Sempre participamos das disputas políticas e nunca precisamos nos corromper para sermos o que somos hoje. Sou advogada a 20 anos e nunca me envolvi em corrupção e nunca usei dinheiro público para me beneficiar ou beneficiar meus parentes" desabafou.  

Chico Batista disse que já esperava esse desespero dos membros do PT que se acham os únicos capazes de governar e ainda não querem permitir que as outras forças políticas possam existir e nem tão pouco tenham a ousadia de apresentar suas candidaturas contra eless. Pelo que pensam os petistas, eles seriam candidatos sozinhos e teriam que ter 100% dos votos da população, pois eles sabem tudo e fazem tudo o que o povo quer. 

"Quero dizer ao Doutor Rodrigo Damasceno que no nosso governo ele vai participar sim. Vai atender o povo num dos nossos postos de saúde pois, como gestor ele é um bom médico e lá é o seu lugar e não na prefeitura", comentou.  

O Senador Sério Petecão disse que a população de Tarauacá agora terá a chance de rever um lapso politico que praticou em 2012 votando no PT. Disse ainda que não faltarão recursos de emendas parlamentares para Marilete governar o município. 

"A população agora tem a chance de em 2016 tirar o PT do poder em Tarauacá e em 2018 terminar a missão tirando o PT do Governo do Acre. Marilete fique tranquila que nós vamos continuar destinando recursos para o município de Tarauacá agora em volume maior para os investimentos que a cidade e a população necessitam", disse o Senador.

O Senador Gladson Cameli foi enfático ao afirmar que o povo e o Congresso Nacional já tiraram a Dilma e o PT do poder em Brasília e que se depender dele ela não voltará. 

"Meus irmãos de Tarauacá, eu estou muito feliz com o que o que presencio nesta noite. A união de todos em torno de uma proposta e de uma grande mulher que é Marilete Vitorino e também do nosso amigo Chico Batista. Vamos fazer uma campanha alegre e propositiva. Vamos tirar o PT do poder em Tarauacá porque em Brasília nós já tiramos", falou o Senador.  

O Deputado Jesus Sérgio disse que a população não quer mais esse tipo de administração que se instalou na cidade. 

"Essa é uma administração que governa para poucos e esquece a maioria do povo. Por isso a população precisa fazer a mudança. Meu mandato estará como sempre esteve a disposição dessa querida população e da administração municipal para lutar por melhorias para o município", falou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.