25 de ago de 2016

JESUS SÉRGIO EMITE NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO


Após uma série de boatos envolvendo um possível afastamento por 90 dias do exercício de meu mandato como deputado estadual junto à Assembléia Legislativa do Acre (Aleac), eu Jesus Sérgio de Menezes venho a público reafirmar o compromisso com meus eleitores e com o povo do Acre. 

Informo que o afastamento era cogitado, em virtude de problemas na coluna vertebral e no trato respiratório, recorrentes, os quais venho a meses protocolando, o tratamento, devido aos inúmeros compromissos políticos. 

No final da tarde da última terça-feira, 23, após receber o resultado de uma ressonância computadorizada com laudo médico, ficou evidenciado que não haveria necessidade de afastamento das funções para realização do tratamento médico. Logo, esclareço que se houvesse tal necessidade, a mesma se daria por questões de saúde e não políticas como foi veiculado.

Diante disso, aproveito para repudiar as acusações envolvendo meu nome, onde em nenhuma delas fui procurado para prestar esclarecimentos, o que vai contra os princípios básicos do jornalismo sério e comprometido com a verdade. Considero lamentável que especulações, que permeiam o meio político, venham a público como verdade absoluta sem que haja o direito de resposta que é devido a todo cidadão. 

Sem mais, deixo meus sinceros votos de estima e respeito à imprensa e a sociedade acreana.


Rio Branco, Acre, 25 de agosto de 2016.


Jesus Sérgio de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.