15 de set. de 2016

DEPUTADO JESUS SÉRGIO EMITE NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE TARAUACÁ



Lamentavelmente, o desespero do atual prefeito Rodrigo Damasceno e sua equipe de assessores, ultrapassou os limites do bom senso e da decência, ao utilizarem os meios de comunicação para proferir acusações e inverdades contra minha pessoa.

De forma irresponsável, eles afirmam que a autora da Ação Civil Pública, que culminou com a suspensão do concurso da prefeitura de Tarauacá, seria esposa do meu sobrinho, o que não é verdade! É importante esclarecer que tratam-se de pessoas distintas, com nomes distintos. Ressalto ainda que a autora da ação judicial que pediu a suspensão do concurso não possui nenhum grau de parentesco, tampouco é casada com o meu sobrinho. Logo, a autora não possui qualquer vínculo com minha pessoa.

"Espero que o senhor prefeito Rodrigo Damasceno e sua equipe de assessores e cabos eleitorais tenham mais cuidado com aquilo que afirmam publicamente ainda mais por se tratar de mentira leviana e deslavada. A mulher citada no processo, que atende pelo nome de DIANA DE SÁ, não é a esposa do meu sobrinho, conforme tentam relacionar. Esclareço à sociedade tarauacaense que a esposa do meu único sobrinho atende pelo nome de RAIANA VIANNA.

Dessa forma fica evidenciado, o desespero em desviar a atenção da população daquele que é o principal e único responsável, Rodrigo Damasceno, por irregularidades na realização do referido concurso. A semelhança dos nomes e o desespero foi o motivo para tentarem descaracterizarem uma decisão judicial, devidamente amparada por provas e fundamentos jurídicos, à minha pessoa e, o que é pior ainda envolvendo a minha família em uma trama política eleitoreira suja, da qual eu não compartilho. Repudio veementemente este tipo de conduta sórdida e informo que já estou adotando as medidas judiciais cabíveis para reparar tamanha mentira”.

Aproveito para reiterar meu compromisso com o povo de Tarauacá e àqueles que confiaram a mim a responsabilidade de representá-los e defender os interesses da coletividade na Assembléia Legislativa do Acre (Aleac).

Rio Branco - Acre, 15 de setembro de 2016.


Jesus Sérgio de Menezes

Deputado Estadual (PDT/AC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.