22 de out. de 2016

CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM RIO BRANCO E VÃO PARAR NO PRONTO SOCORRO


Na noite desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar interceptou um grupo criminoso em posse de um fuzil calibre 7,62, um rifle e uma escopeta calibre 12. Dois carros furaram uma blitz da Álcool Zero, nas imediações do Parque Industrial – Segundo Distrito – e foram acompanhados pelos policiais. Na tentativa de fugir da polícia, cada veículo seguiu em uma direção.

O primeiro carro a ser interceptado foi nas imediações do Belo Jardim, na BR-364. Após atirarem contra os policiais, houve reação da PM que alvejou os três criminosos. Junto com eles estava um menor de idade, filho de um dos integrantes do grupo.

O grupo foi preso, atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

O segundo veículo seguiu rumo à área central. Eles efetuaram disparos contra a viatura policial e fugiram por uma mata às margens do Igarapé São Francisco, na Rua da Tripa, na região da Baixa da Colina. Próximo ao local onde abandonaram o veículo, os militares identificaram uma dupla suspeita em uma casa. No local, foram apreendidos um fuzil tipo MosqueFal calibre 7,62 e um rifle adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.