27 de out. de 2016

DEPUTADO VOLT A PEDIR QUE DINHEIRO DA MÍDIA SEJA REMANEJADO PARA SEGURANÇA


Ray Melo - O deputado Heitor Júnior (PDT) rebateu as criticas direcionadas aos trabalhos da Comissão de Segurança da Aleac e voltou a sugerir o remanejamento de 30% do valor da verba de mídia do governo do Acre para a área de segurança pública do Estado que enfrenta problemas de estruturação das polícias para combater a ação das facções criminosas que estão em guerra nas ruas e nos presídios.

Segundo Heitor Júnior, o governo estaria errando quando investe mais recursos próprios na mídia que na segurança. “Eu não tenho poder de decisão, mas estou fazendo a sugestão para cortar 30% do orçamento da divulgação dos atos do governo para reforçar o combate a esta onda de violência que ampliou assustadoramente os números da criminalidade no Estado”, diz Heitor.

Para o deputado, “existe algumas variáveis para o aumento do índice de criminalidade. Temos documentos provando que a comissão de segurança está atuando. Realizamos audiências públicas e diversas reuniões com representantes das polícias militar, civil, federal , rodoviária, além de membros do judiciário. Nosso trabalho estamos fazendo, mas não temos poder de decisão”.

Heitor júnior afirma que os comentários negativos da atuação dos deputados na área de segurança, “são levianos. Estão dizendo que a comissão não está fazendo nada, mas temos relatórios que provam o contrário. Não tenho medo de sugerir o remanejamento de 30% do dinheiro da mídia para segurança num momento que falta estrutura para combater a bandidagem”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.