3 de out. de 2016

DRª MARILETE VITORINO E CHICO BATISTA VENCEM COM FOLGA ELEIÇÃO EM TARAUACÁ

Foi um rolo compressor amarelo

A Drª Marilete Vitorino (PSD) e o vice Chico Batista (PDT), venceram com folga as eleições municipais de Tarauacá angariando 47,98% dos votos válidos vencendo o atual Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e Chagas Batista (Pc do B), que obtiveram apenas 42,29%.


A diferença foi de 1017 votos e poderia ser ainda pior se a oposição tivesse se unido, já que Teca Torquato ainda tirou 1.742 votos o que iria perfazer um total de 2.759 votos, ou seja, quase 3.000 votos, o que para uma cidade do interior, é muita coisa.




Já para os candidatos a Vereadores Ezi Aragão, PT, como já era esperado foi o mais bem votado com 772 votos, é uma cifra considerável pela quantidade de vereadores que concorreram para essa eleição. Sem dúvida uma cifra respeitável e um nome a ser considerado e respeitado pelo PT para qualquer intenção futura na política Tarauacaense. Ezi inovou como Presidente da Câmara fazendo um concurso Público impecável e que nunca havia sido feito na historia do Legislativo mirim, sem contar também que extinguiu a verba indenizatória naquela Casa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.