13 de out. de 2016

MARINHA OFERECE 450 VAGAS DE NÍVEL SUPERIOR. R$ 8.000 MIL INICIAIS


A Marinha do Brasil lançou editais do processo seletivo para Oficiais Temporários de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), totalizando 450 vagas de ensino superior em diversas áreas, tais como Saúde, Humanas e Exatas. As inscrições estarão abertas a partir de hoje e vai até 11 de novembro. Os interessados devem ter mais de 18 anos e menos de 45 em 2017.

As 450 oportunidades estão distribuídas pelos nove Distritos Navais, sendo a maior parte para o 1º Distrito Naval, com 273 vagas, abrangendo Rio de Janeiro, Espírito Santo e parte de Minas Gerais. Os oficiais temporários vão servir em um dos estados englobados pelo Distrito Naval escolhido e o contrato é renovado a cada ano, podendo chegar até oito anos.

Como participar do Processo Seletivo

Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer e acessar o link de inscrição. A taxa é de R$55,00.

Como será feito o Processo Seletivo

Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25). Para os médicos, serão 25 questões de Português e 25 de Conhecimentos Profissionais. A prova para todos os candidatos está prevista para 8 de janeiro. A bibliografia está indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, ainda haverá Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

Serviço
Processo Seletivo para Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2)
Site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br

DIVULGAÇÃO: Diretoria de Ensino da Marinha/Via site Poder Naval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.