3 de out. de 2016

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ASSUME FALHAS E SE RESPONSABILIZA PELO RESULTADO NAS URNAS



O Prefeito Rodrigo Damasceno em sua página no facebook assumiu possíveis falhas e se responsabilizou pelo resultado nas urnas, veja abaixo:

Foto: Assecom

"Agradeço a Todos que acreditaram Junto comigo em um Modelo de se Governar Tarauacá que talvez ainda não seja o que a Maioria da População venha a Aprovar!!!

Tenho consciência que fizemos uma Bela Campanha onde cada Militante demonstrou seu Potencial e comprometimento!

Tivemos algumas pessoas que não foram tão sinceras para conosco e assumo as falhas na condução de algumas questões e a responsabilidade da condução e resultado é única e exclusivamente minha e se não logramos êxito nas Urnas, me sinto um vitorioso pelo carinho sinceros de muitos que nos acompanharam!!!

Agora o foco é Terminar nosso Mandato, fazer uma Transição de governo e desejar sucesso a Candidata Que ganhou nas Urnas!

Quanto a mim, vejo que não sou da Política Tradicional que vigora na Maioria de nosso Município por isso deixo bem claro que saio da Política pela porta da frente e desejo sucesso aos nobres combatentes que tive oportunidade de conviver e acho que tem propósitos semelhantes ao meu por Tarauacá!!

O que farei depois do dia 31 de Dezembro? Vou cuidar um pouco de mim, da minha família e seguir minha carreira de Médico!!!

Fica bem Tarauacá e onde eu estiver sempre irei torcer e querer sempre o Melhor por vcs!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.