19 de nov. de 2016

TARAUACÁ: PREFEITA ELEITA MARILETE VITORINO PARTICIPA DE SOLENIDADE COM MINISTRO DOS TRANSPORTES


Blog Avança Tarauacá - A prefeita eleita de Tarauacá Marilete Vitorino (PSD) foi até o município de Cruzeiro do Sul a convite dos Senadores Gladson Cameli e Sérgio Petecão participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço de reconstrução da BR-364 de Sena Madureira ao Rio Liberdade, com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella. 

O ministro chegou as 17:40m e desembarcou no aeroporto internacional de Cruzeiro do Sul, juntamente com os senadores Gladson Cameli, Sérgio Petecão e a deputada federal Jéssica Sales. Eles seguiram de carro até o local da solenidade, onde uma multidão aguardava pelas autoridades.

O ministro Maurício Quintella, garantiu a conclusão das obras de restauração e manutenção da BR- 364 e um novo porto para o município de Cruzeiro do Sul. Os investimentos foram anunciados durante solenidade que aconteceu na cabeceira da ponte sobre o Rio Juruá. Contratos que somam R$ 227 milhões foram assinados com as empresas vencedoras da licitação. Quintella também garantiu o contorno viário entre as cidades de Epitaciolândia e Brasileia e a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) no Acre.

Para Marilete a BR 364 precisa urgentemente ser restaurada para dar garantias de trafegabilidade e continuar sendo uma das principais vias de desenvolvimento s da nossa região. "No momento de crise econômica essa obra de restauração da rodovia deverá gerar muitos empregos e queremos que as empresas contratem trabalhadores dos municípios por onde ela passa, para tirar nossos jovens da ociosidade", disse a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.