10 de nov. de 2016

TARAUACÁ: PREFEITA MARILETE VITORINO SERÁ DIPLOMADA EM DEZEMBRO DE 2016 E EMPOSSADA EM JANEIRO DE 2017


Marilete Vitorino - Prefeita de Tarauacá

Blog do Accioly via Assessoria - A Prefeita eleita de Tarauacá, Marielte Vitorino se prepara para ser diplomada agora em dezembro de 2016 e empossada no dia primeiro de janeiro de 2017. 

Depois de participar em Brasilia do encontro nacional dos novos gestores, ela participará em Tarauacá, nesta quinta e sexta feira, (10 e 11/11), de uma outro importante encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE.

Chico Batista - Vice Prefeito

 Marilete e seu vice Chico Batista já começaram a promover encontros com o grupo político da coligação vencedora, para discutir o processo de transição e a composição do novo governo. Neste próximo sábado (12;11) deverá acontece uma nova reunião onde serão tratados assuntos referentes à diplomação, posse, transição e composição da equipe de governo.

Marilete do Partido Social Democrático, foi eleita no último dia 2 de outubro, derrotando o candidato do PT Rodrigo Damasceno, recebendo 8.589 votos, contra 7.572 do adversário. 

De acordo com informações do TRE, a diplomação dos eleitos (prefeita, vice e vereadores), deverá acontecer no dia 16 de dezembro, no auditório do Fórum Desembargador Mário Strano. A posse está marcada para dia 1 de janeiro de 2017, na câmara de vereadores. 

Marilete Vitorino - Prefeita de Tarauacá

"Estou pronta para assumir a prefeitura e as responsabilidades que o povo me atribuiu nas urnas. Eu, meu vice e minha equipe de governo vamos trabalhar dia e noite para honrar cada um dos votos dos tarauacaenses", disse Marielte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.