8 de nov. de 2016

TARAUACÁ: VEREADOR MANOEL MONTEIRO ESTÁ DEIXANDO O PCdoB


Blog do Accioly - O Vereador Manoel Monteiro está de malas prontas para deixar o PCdoB (Partido Comunista do Brasil), agremiação política pela qual militou por cerca de 18 anos. Desses, 8 foram ocupando o mandato de vereador. 

Jose Manoel Dourado de Oliveira, o popular Manoel Monteiro tem 47 anos, é natural de Tarauacá, casado, e na última eleição não conseguiu se reeleger obtendo 432 votos.

Manoel disse que está de certa forma magoado com alguns dirigentes que "arquitetaram" sua derrota dentro do próprio partido. Não quis citar nomes. "Foram 18 anos da minha vida dedicados ao partido e o que recebo em troca é a ingratidão", disse. Manoel fez questão de frisar que deixa muitos amigos no PCdoB.  

Perguntado sobre seu futuro político, Manoel Monteiro disse que recebeu convite de muitos partido e que está analisando o melhor lugar pra ir juntamente com sua família. Há convites do PDT, PSDB e PSD, além de outros. "Na hora certa vou escolher o novo partido e daqui quatro anos quero ser novamente vereador dessa cidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.