16 de jan. de 2017

“Onde não tem governo, tem crime”, diz advogado Sanderson Moura à coluna do Evandro Cordeiro


Falta governo


Sanderson Moura (foto), um dos mais badalados advogados criminalistas e objeto de desejo de muitos partidos como trunfo em eleições, disse à coluna que a violência que campeia o Acre é, em outras palavras, por falta do Estado. “Precisamos da presença do Estado”, afirma.

Segue o Sanderson

“Punir por punir não é a solução… Estamos precisando do que Platão falou: dos ‘governos dos filósofos’. Só esses homens virtuosos e justos poderão fazer as mudanças… A crise ética e política também é um bom sinal: o de que novos homens surgirão para qualificar e tornar o poder um instrumento de felicidade para o povo”.

Candidatíssimo

Por fim, Sanderson Moura dá a notícia: disputará as eleições ano que vem. Só não sabe ainda por qual partido e para qual cargo. Em 2018 haverá eleição para presidente, senador, deputado federal, deputado estadual e governador.

Reação ao golpe

Marilete Vitorino (PSD), nova prefeita de Tarauacá, reagiu ao último golpe da gestão anterior, gerida por uma confraria de menudos: demitiu os 135 funcionários admitidos no apagar das luzes. “Essa decisão foi tomada ao arrepio da Lei de Responsabilidade, apenas com intuito de colocar nossa gestão em rota de colisão com o povo de Tarauacá”, disse.

Pelas redes sociais

Parece ter dado certo a tática da administração anterior em Tarauacá, se for levado em consideração que ex-apaniguados da prefeitura não fazem mais nada senão estar nas redes sociais acusando a prefeita pela demissão. Um deles, bem ao estilo profeta do Apocalipse, chegou a escrever: “Eu avisei que isso ia acontecer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.