15 de jan. de 2017

Policiais militares do município são absolvidos na justiça e fazem agradecimentos


Sargentos Sobralino e Altemir

Blog do Accioly - Os policiais militares, Sargento do 7º Batalhão Militar de Tarauacá, Altemir Figueiredo e Francisco Sobralino, acabam de ser absolvidos de uma processo na justiça que se arrastava há 3 anos, onde os dois eram acusados de tortura,  abuso de autoridade e lesão corporal. A Justiça foi feita e a policia de Tarauacá agradece a luta desses homens honrados e que destacam na defesa da nossa população. Que sirva de exemplo para quem tem a prática de querer desacatar e agredir nossos policiais militares quando os mesmos estão agindo na defesa da ordem pública e dos direitos da população. 

Os policiais se manifestaram a través de uma nota onde fazem agradecimentos.

Leia a nota na íntegra   

Policiais Militares do 7'BPM de Tarauacá, vem atrás deste Blog renomado, parabenizar e agradecer a bancada de advogados da AME - Associação dos Militares do Acre, Silva & Frota, pela forma brilhante que vem atuando na defesa dos Pms deste Batalhão e pela belíssima atuação na defesa do SGT Altemir e Sobralino. Os militares estavam há três anos respondendo processos injustamente, vítimas de perseguição. 

Que na data de hoje, graças ao trabalho dos renomados advogados da AME, na pessoa do Dr. Welhiton, Dr. Everton Frota e demais advogados da banca, Altemir e Sobralino foram absolvidos. Trabalho esse que está sendo divulgado aqui para que demais militares e sociedade reconheçam a importância de se ter bons advogados. 

Nós policiais militares sentimos muito orgulho de ser representado por esses advogados. 

Queremos também agradecer o Presidente da AME o SGT Joelson que não mediu esforços para enviar os advogados para Tarauacá. 

Por fim agradecemos aos nossos familiares, amigos e toda população de Tarauacá. O nosso trabalho é defendê-la e protegê-la em qualquer que sejam as circunstâncias.     


Somos gratos por tudo.

Sargento Altemir Figueiredo
Sargento Francisco Sobralino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.