12 de jan. de 2017

Prefeita Marilete anuncia nesta sexta-feira algumas medidas relacionadas aos servidores municipais



Blog da Prefeitura, via Assecom - A prefeita Marilete Vitorino, anunciará nesta sexta feira, 13 de janeiro, as primeiras medidas de sua gestão relacionadas aos servidores públicos municipais e a outros setores da administração municipal. A reunião acontecerá às 16 horas na Câmara de Vereadores e o convite se estende à toda a sociedade e seus representantes. 

A prefeita esteve recentemente em Rio Branco e fez uma consulta ao Tribunal de Contas do Estado - TCE. De volta a Tarauacá, reuniu sua equipe de governo e também o vice prefeito Chico Batista, onde repassou as informações e discutiu com secretários e coordenadores as decisões que o governo precisa levar ao conhecimento da população. Principalmente, as questões relacionadas ao concurso público da secretaria de saúde, aos concursados da educação e sobre planos de carreiras e salários implementados no final do mandato governo passado. 

Nesta quinta feira, 12 de janeiro, o vice prefeito Chico Batista juntamente com o Procurador Jurídico do Município, Dr. Everton Frota, tiveram uma conversa com o representante do Ministério Público Estadual, para informar ao órgão, a situação administrativa do município e das decisões que deverão ser anunciadas nesta sexta feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.