10 de jan. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino e apoiadores sofrem diversas e pesadas ofensas em redes sociais, Vereadora Janaína Furtado já procurou a justiça


Boa noite.

Me reservo ao direito constitucional de representar na justiça contra todos aqueles que me ofenderem e ofenderem a minha família.

Lamento que estejamos sofrendo ataques diários pela rede social de pessoas revoltadas por conta do resultado da última eleição.

Pra finalizar, digo o seguinte: 
Se eu quisesse barganhar politicamente as benesses do poder municipal eu teria aceitado as dezenas e irrecusáveis propostas que recebi do governo passado. Coisa que muitos "valentes" não resistiram. 
Confio na justiça do meu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.