11 de jan. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino reúne equipe de governo para falar de sua ida a Rio Branco


Conselheiro Antônio Malheiros e Prefeita Marilete Vitorino 

Assessoria de Comunicação - A Prefeita Marilete Vitorino esteve nesta última segunda feia, 9 de janeiro, na cidade de Rio Branco, onde visitou o Tribunal de Contas do Estado - TCE. Na instituição, Marilete buscou orientações sobre a condução de alguns atos administrativos do governo passado tomados nos últimos dias de mandato, como também algumas decisões que deverão ser anunciadas nesses primeiros dias de ação de sua gestão.

Prefeita Marilete em Rio Branco

Ainda em Rio Branco, a prefeita conversou com membros a Associação dos Municípios do Acre - AMAC e Procuradoria Geral do Estado - PGE

Reunião com equipe de governo

Ao chegar em Tarauacá nesta terça feira, 10 de janeiro, a prefeita reuniu a sua equipe de governo e também o vice prefeito Chico Batista, onde repassou todas as informações sobre sua ida a Rio Branco e discutiu com secretários e coordenadores as decisões que o governo precisa levar ao conhecimento do povo, ainda durante essa semana, relacionadas ao concurso público da secretaria de saúde, concursados da educação e planos de carreiras implementados ainda no governo passado. 

"Queremos tomar nossas decisões sempre respaldadas na legislação. Por isso estamos procurando orientações nos órgãos de controle para que depois a policia não esteja batendo em nossa porte com estamos vendo por aí", disse a prefeita. 

No dia de hoje haverá uma conversa com o Ministério Público para que a Procuradoria Jurídica do Município possa informar ao órgão, a situação administrativa do município e das decisões que deverão ser tomadas. Deverá também acontecer reuniões com sindicatos e câmara de vereadores. 

Amanhã, quinta feira (12), a prefeita vai anunciar publicamente todas decisões da nova gestão sobre os assuntos em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.