31 de jan. de 2017

Secretaria Municipal de saúde presta assistência médico-psicológica para famílias desabrigadas pela enchente


Da Assessoria de Comunicação - Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, constituída por médico, enfermeiro, psicólogo e assistente social, visitou os abrigos improvisados onde estão as famílias desabrigas pela enchente do Rio Tarauacá. Um na Escola Municipal José Augusto de Araújo e outro na Escola Estadual João Ribeiro.



Foram realizadas consultas com o clínico geral Dr. Nilsinho e o enfermeiro Arione Lessa, coordenador geral da atenção básica do município. Foram realizadas avaliação médica e distribuição de medicamentos para as pessoas que necessitavam.



De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Tiago Meireles, essa é uma medida da Secretaria de Saúde, para prestar assitência às famílias atingidas pela enchente.

“Precisamos ter toda atenção com essas famílias. Sabemos que ao terem contato com a água da enchente elas correm o risco de contraírem diversos tipos de doenças. Por isso trouxemos uma equipe com profissionais de saúde para prestar esse atendimento. Estaremos atentos e à disposição de toda a comunidade atingida pela cheia do rio”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.