28 de jan. de 2017

Três excelentes notícias que os tarauacaenses tiveram essa semana


Fotos arquivo pessoal e Assessoria de Comunicação

A primeira é a assinatura da Prefeita Marilete Vitorino do termo de cooperação para que o município possa passar a emitir as Carteiras de Trabalho e Previdência Social - CTPS, com a instalação do Novo Sistema de Emissão do documento fazendo que o munícipe não tenha mais que se dirigir a Feijó município equidistante 46 Km de distância para dar entrada e posteriormente ir buscar a carteira, perfazendo quase 200 Km nesse processo, perdendo tempo e dinheiro.

Em entrevista à TV Acre disse a Prefeita:
"Em breve estaremos emitindo esse documento e nossa população não precisará mais passar por transtornos para ter esse direito respeitado".


A segunda boa notícia e a mais comentada em todo o Estado foi sua eleição legítima para presidência da AMAC (Associação dos Municípios do Acre), desbancando o Prefeito Marcos Alexandre (PT), da mais poderosa prefeitura do Estado que é a de Rio Branco. Mesmo sem esperar mais preparada, a Prefeita Marilete Vitorino afastou qualquer rivalidade. “Vamos precisar de ajuda de todos, da ajuda do senhor, prefeito Marcus Alexandre.”


E a terceira para fechar a semana foi reunir-se com os representantes do Ministério publico do trabalho, e assinar o Termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado entre prefeitura e MT para o combate ao trabalho infantil no município, TAC esse que vinha sendo descumprido pela gestão passada e que poderia levar a Prefeitura à sansões financeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.