21 de fev de 2017

Bolsonaro pode ser o 'Trump' brasileiro, cada dia que passa seu crescimento nas redes sociais é notório


Muitos diziam que Hillary ganharia com uma margem folgada de votos sobre seu adversário político o Republicano  Donald Trump, mas para surpresa do mundo, mas não do povo americano cansado de populismo, quem ganhou foi Trump


A mesma coisa pode se repetir no Brasil, partidos e imprensa (veja), já começaram há muito tempo a atacá-lo na tentativa de desacreditá-lo perante a população, alguns  institutos de pesquisas  se quer o colocam nas pesquisas.

Um dos ataques mais frequentes é o de tentar ligá-lo ao Regime Militar já que ele foi Capitão do Exército, patente também adquirida pelo seu congênere no norte Donald Trump. Uns chegam a ligá-lo a revolução de 64 o que é impossível já que Bolsonaro se formou na AMAN em 1977.

Centurião
Quanto a isso não há o que se preocupar já que na Bíblia em Matheus 8: 5-13, Jesus afirma que nunca viu tanta fé e estava justamente falando de um militar já que naquela época 'Centurião' fazia parte do oficialato romano, veja:

5 Entrando em Cafarnaúm, aproximou-se dele um centurião, suplicando nestes termos:
6 «Senhor, o meu servo jaz em casa paralítico, sofrendo horrivelmente.»
7 Disse-lhe Jesus: «Eu irei curá-lo.»
8 Respondeu-lhe o centurião:
«Senhor, eu não sou digno de que entres debaixo do meu tecto; mas diz uma só palavra e o meu servo será curado.
9 Porque eu, que não passo de um subordinado, tenho soldados às minhas ordens e digo a um: ‘Vai’, e ele vai; a outro: ‘Vem’, e ele vem; e ao meu servo: ‘Faz isto’, e ele faz.»
10 Jesus, ao ouvi-lo, admirou-se e disse aos que o seguiam: «Em verdade vos digo: Não encontrei ninguém em Israel com tão grande fé!
11 Digo-vos que, do Oriente e do Ocidente, muitos virão sentar-se à mesa do banquete com Abraão, Isaac e Jacob, no Reino do Céu,
12 ao passo que os filhos do Reino serão lançados nas trevas exteriores, onde haverá choro e ranger de dentes.»
13 Disse, então, Jesus ao centurião: «Vai, que tudo se faça conforme a tua fé.» Naquela mesma hora, o servo ficou curado.

Outros ataques infundados por puro medo de sua eleição é que ele é racista e não gosta de pobres. Como Jair Bolsonaro pode ser racista se seu sogro é afro-descendente e sua esposa vem da Ceilândia, cidade satélite (periférica) de Brasília?

 Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.