27 de mar. de 2017

Prefeita Marilete Vitorino como fazia na sua última passagem pela prefeitura volta a confraternizar com o povo. Dessa vez foi seu aniversário



A Prefeita Marilete Vitorino acertadamente mantém sua política humanitária como já fazia desde sua última passagem pela Prefeitura. Dessa vez, comemorando seu aniversário com os trabalhadores da Secretaria de Obras do Município. Ocafé da manhã ainda contou com a presença do deputado estadual Nicolau Júnior, do gerente de Obras Lulu Nery e sua filha Paloma Vitorino, esposo e amigos. 

Nos quase dois anos em que passou pela prefeitura Marilete reuniu-se várias vezes com os trabalhadores como mostram os links abaixo:


Segundo sua assessoria de comunicação a Prefeita Marilete Vitorino em sua fala disse:

“Estou muito emocionada em comemorar meu aniversário com todos vocês, pois são pessoas que cuidam da manutenção da nossa cidade e Limpeza e são tão importantes quanto os demais funcionários; Agradeço também a minha família e confesso que não tenho palavras para agradecer o tamanho do carinho que tenho recebido de todos vocês”, agradeceu a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.