9 de mar de 2017

Samsung dá até R$ 2.400 por celular ou tablet usado


Empresa dará dinheiro e descontos em troca de aparelhos antigos, mesmo de outras marcas, a compradores dos smartphones Galaxy S7 e Galaxy A 2017

Bônus da Samsung será dado a clientes que comprarem os modelos Galaxy S7 (foto) e Galaxy A 2017 (Alex Wong/Getty Images)


A Samsung lançou  um programa de pagamentos em dinheiro para celulares e tablets usados – além de bônus – para clientes que forem comprar os smartphones Galaxy S7 e Galaxy A 2017. Os valores pagos dependem do modelo e do estado de conservação, e vão até 2.400 reais (1.400 em dinheiro e 1.000 em descontos), no caso de um iPhone 5 ou superior. A troca pode ser feita até o dia 2 de abril nas lojas físicas da Samsung ou através do site da empresa.


A Samsung já possuía um programa de descontos para quem entregasse um aparelho antigo, mesmo de outra marca, ao comprar um aparelho da Samsung, mas não dava pagamento em dinheiro. É possível consultar os aparelhos participantes no site da empresa parceira Trocafone.

Além de o modelo estar listado, é preciso que o celular esteja funcionando. Mas é possível trocar aparelhos com tela trincada, e não é preciso apresentar nota fiscal,  ou entregar caixa ou acessórios – como fone de ouvido e carregador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.