28 de abr. de 2017

Prefeitura de Tarauacá empossa novos servidores da saúde e educação



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - A Prefeitura de Tarauacá deu posse aos novos servidores do quadro funcional da Saúde e Educação. Nessa nova etapa de admissão foram 24 (vinte e quatro) novos contratados para o quadro permanente.

O ato de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, no Teatro José Potiguara, com a presença dos secretários Jamily Cruz Farhat, Cícero Sampaio, Raimundo Vitorino, Thiago Meirelles, Deise Figueiredo, Gleycioney Fernandes e os vereadores Dolar e Veinha do Valmar. 


Os novos funcionários incluídos no quadro da Secretaria de Saúde vão exercer funções nas áreas de Odontologia, Enfermagem, Psicólogo, Assistente Social,Análise Clínicas, Agente de Saúde e Agente de Endemias.

Já para o quadro funcional da Secretaria de Educação foram admitidos novos serventes.

A secretária de Administração Jamily, deu boas vindas a todos e parabenizou-os pela nova conquista “sabemos que nossa administração precisa de todos vocês e grande meta de todos aqui é cuidar bem da nossa população” disse.

O secretário Raimundo Vitorino cumprimentou-os “sejam bem vindos ao serviço público. Cada um está aqui por seu próprio mérito. Com a ajuda de vocês temos certeza que teremos êxito na nossa administração”, concluiu.

Thiago Meirelles, secretário de saúde destacou “vamos cuidar da saúde com respeito, pois quem procura uma unidade de saúde está precisando muito dos nossos serviços”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.