24 de mai. de 2017

Bilhete entregue a deputada neste fim de semana parece prever tentativa de assassinato em Sena


"As famílias não têm mais sossego nem em suas casas, com a guerra entre facções.”

 O bilhete fala sobre o aumento da criminalidade no município/Foto: Facebook


Um pequeno bilhete entregue a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) durante um evento neste fim de semana, em Sena Madureira, parece prever o dia de terror vivido pelos alunos da escola Raimundo Hermínio de Melo no início da tarde desta segunda-feira (23), quando um estudante foi baleado com um tiro na cabeça.

“A população de Sena Madureira pede socorro no combate a violência”. O título do pequeno e aflito texto foi escrito em letras maiúsculas para chamar a atenção do destinatário. Em seguida o autor do bilhete clama:

“Vimos pedir a nossa deputada Eliane Sinhasique que peça encarecidamente ao Governo do Estado que envie uma equipe do BOPE permanente para ajudar a combater a criminalidade, que tá demais. As famílias não têm mais sossego nem em suas casas, com a guerra entre facções.”

Sinhasique disse através de uma rede social que esteve em Sena Madureira neste fim de semana, onde muitas pessoas foram falar com ela sobre a falta de segurança no município.

“Hoje mais uma comprovação do abandono que aquela população está vivendo se materializa! Aluno de 17 anos é alvejado dentro da sala de aula!”, escreveu a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
Comentários ofensivos a mim ou qualquer outra pessoa não serão aceitos.